City Social Media

Follow Mayor Nicholson

Visão geral da Lei do Plano de Resgate Americano de 2021 (ARPA, pela sigla em inglês)

A pandemia de COVID-19 teve um grande impacto na vida das pessoas, no entanto a intensidade deste impacto tem sido desigual. Alguns moradores passaram por esse momento de mudanças melhor do que outros, e a cidade de Lynn reconhece este impacto desigual da pandemia e pretende usar os recursos financeiros para construir uma comunidade mais justa, saudável e sustentável. Devemos trabalhar juntos para identificar as áreas da nossa comunidade que ficaram para trás em termos de qualidade de vida e resultados de saúde. 

Os recursos financeiros de recuperação da ARPA oferecem uma oportunidade histórica de melhorar a nossa qualidade de vida por meio de moradias acessíveis, segurança alimentar, empreendedorismo e assistência a pequenas empresas, desenvolvimento da mão de obra, incluindo creches e acesso digital, saúde mental e comportamental, investimentos ambientais e melhorias de infraestrutura. Juntos, somos responsáveis por identificar áreas nas quais investimentos pontuais, feitos apenas uma vez, podem trazer benefícios de longo prazo para nossos moradores e para a comunidade. Por meio de uma colaboração próxima, adotaremos soluções que permitem o crescimento e o desenvolvimento econômico, ao mesmo tempo em que fazemos as escolhas certas para nossa comunidade e oferecemos oportunidades equitativas para todos. 

Agora, mais do que nunca, é obrigatório que a cidade de Lynn comece a planejar ações de recuperação equitativas que promovam a prosperidade para todos. A realização desse importante tarefa de recuperação exigirá colaboração, planejamento e previdência. 

O que é o financiamento da ARPA?

Assinada pelo presidente Biden no dia 11 de março de 2021, a Lei do Plano de Resgate Americano (ARPA, pela sigla em inglês) de $1,9 trilhão de dólares, busca ajudar o país a se recuperar dos impactos devastadores da pandemia, disponibilizando financiamento emergencial para governos estaduais, locais, territoriais e tribais. 

Espera-se que a cidade de Lynn receba mais de 75 milhões de dólares oriundos da ARPA. Esses recursos serão dedicados a iniciativas comunitárias que serão identificadas durante um processo de tomada de decisão da comunidade. A cidade de Lynn está empenhada em trabalhar em conjunto com a comunidade para ouvir moradores, pequenas empresas e líderes comunitários sobre como os recursos financeiros da ARPA devem ser usados.  

Além disso, a cidade e seus parceiros comunitários buscarão intensamente outras oportunidades de financiamento que estarão disponíveis por meio da ARPA e de qualquer legislação de alívio adicional. O prefeito Jared C. Nicholson, a Câmara Municipal de Lynn, juntamente com os parceiros da comunidade, avaliarão todas as informações levantadas por meio de um processo de envolvimento de toda a cidade e, com base nessa contribuição da comunidade, determinarão as prioridades para os investimentos da ARPA e, finalmente, farão recomendações para a alocação dos recursos 

Nós queremos ouvir a sua opinião!
Ajude-nos a decidir quais iniciativas e prioridades devemos empreender com os recursos da ARPA.

Os valores da ARPA darão uma injeção substancial de recursos para ajudar a virar a maré da pandemia, lidar com suas consequências econômicas e estabelecer as bases para uma recuperação forte e equitativa. Como você gastaria os $75 milhões de dólares em recursos federais destinados a Lynn?

Project and Spending Updates

The latest ARPA-related project updates, news, and resources, sent straight to your inbox every month.

Subscribe for email updates below.

3 City Hall Square
Lynn, Massachusetts 01901

Opening Hours:

Mon. Wed. & Thurs. 8:30 AM to 4:00 PM
Tuesday 8:30 AM to 8:00 PM
Friday 8:30 AM to 12:30 PM

CSS

Website Designed & Managed by Capital Strategic Solutions

Building Trust Through Open Dialogue & Transparency